Boa Zacarias! 25 de Abril sempre! Infelizmente, apesar das liberdades de que gozamos, vivemos hoje tempos sombrios, com a destruição das últimas fronteiras da nossa soberania e com a exploração selvagem que a doutrina da escassez organizada impõe por todo o hemisfério sul. A cada sete segundos que passam morre de inanição uma criança com menos de dez anos... Tempos sombrios... Convido-te, entretanto a passares pelo triploM para mais uma postagem alusiva ao 25 de Abril! Viva a Liberdade!
Marley, do 25 de Abril que agora comemoramos, restou apenas uma única liberdade: a liberdade de falar (e mesmo essa quantas vezes ameaçada...). Todas as outras foram sendo súbtilmente suprimidas, por motivos vários, quase todos de ordem económica. Hoje vale o "salve-se quem puder" e o deus dinheiro, brilha como a religião suprema, que torna tudo o resto secundário. Nós ainda nos lembramos, como foi ... mas até essa memória tende a desaparecer. A política virou lixo, a corrupção e hoje maior do que no tempo do fascismo e os pulhas que nos governam, sucedem-se na mediocridade, cada um pior que o anterior. Haja saúde !!! Um abraço.
3 comentários:
Boa Zacarias! 25 de Abril sempre!
Infelizmente, apesar das liberdades de que gozamos, vivemos hoje tempos sombrios, com a destruição das últimas fronteiras da nossa soberania e com a exploração selvagem que a doutrina da escassez organizada impõe por todo o hemisfério sul. A cada sete segundos que passam morre de inanição uma criança com menos de dez anos...
Tempos sombrios...
Convido-te, entretanto a passares pelo triploM para mais uma postagem alusiva ao 25 de Abril!
Viva a Liberdade!
One Love
Marley
Zacarias, fiquei emocionado ao ver este video. Aqui o 25 de Abril passa despercebido...
Obrigado!!
Marley, do 25 de Abril que agora comemoramos, restou apenas uma única liberdade: a liberdade de falar (e mesmo essa quantas vezes ameaçada...).
Todas as outras foram sendo súbtilmente suprimidas, por motivos vários, quase todos de ordem económica.
Hoje vale o "salve-se quem puder" e o deus dinheiro, brilha como a religião suprema, que torna tudo o resto secundário.
Nós ainda nos lembramos, como foi ... mas até essa memória tende a desaparecer.
A política virou lixo, a corrupção e hoje maior do que no tempo do fascismo e os pulhas que nos governam, sucedem-se na mediocridade, cada um pior que o anterior.
Haja saúde !!!
Um abraço.
Enviar um comentário