quinta-feira, 22 de maio de 2008

Boicote à Galp e BP


Todos os dias somos roubados mais um pouco por estes ladrões.
E não fazemos nada !!!
A desculpa do aumento do preço do petróleo não chega para justificar esta pouca vergonha, porque o euro tem subido e isso diminui imenso o impacto destes aumentos.
O que podemos fazer ? Como consumidores podemos boicotar a Galp e a BP, os líderes deste cartel, que determinam o preço dos combústíveis.
Escolham fazer o abastecimento noutra companhias menores, se formos muitos a fazê-lo elas sentirão os efeitos e terão mais respeito por nós, abdicando de parte dos seu lucros astronómicos.
Quanto ao Estado CHULO, que nos governa e que é também um dos que mais lucra com este roubo legalizado, as medidas deviam ser outras ... lembram-se por exemplo do bloqueio da Ponte 25 de Abril, que quase fez cair o governo de Cavaco, aqui há uns anos atrás ? Porque não os principais lesados, as muitas empresas colocadas à beira da falência, por estes políticos de merda, se juntarem e bloquearem Lisboa, entupindo assim o país ?
Iam ver se o imposto sobre os produtos petrolíferos (cerca de 65%, do preço dos combustíveis), não baixava em poucos dias.
Será que ainda nos resta algum pouco de dignidade, que nos leve a revoltar-nos contra estes cabrões ? Ou será que nos chega lamentarmo-nos nas mesas de café ?

3 comentários:

Unknown disse...

Se quiserem saber onde abastecer mais barato consultem o site: http://www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/8/

j. manuel cordeiro disse...

É por isso que é preciso aderir e divulgar o boicote à Golpe. Se concorda, por favor ajude.

Golpe na energia

Anónimo disse...

Eh pá!! 65% é muito! Não fazia ideia de que nos comiam assim tanto...grandes camelos os nossos estadistas. Já aderi ao boicote, mas duvido que altere alguma coisa, teria que ser uma coisa mesmo muito masssiva e continuada para ter efeitos que se vissem.
xinha