Imaginem que um grupo terroristra sequestra centenas de pessoas, na capital do país, obrigando à mobilização de milhares de polícias, militares, agentes dos serviços secretos, centenas de ambulâncias e de enfermeiros e médicos., forçando até o encerramento das fronteiras terrestres do país, provocando o caos no tráfego aéreo, com restrições nos voos e encerramento temporário do espaço aéreo.
São também mobilizados 3 grandes hospitais, com respectivo pessoal médico e de enfermagem, para receber os feridos, enquanto a circulação automóvel na capital é fortemente limitada e todos, sim todos, os habitantes dessa cidade, são encarados como possíveis cúmplices, altamente perigosos, debaixo de olho de polícias nervosos de dedo na gatilho.
Terrível não é ?
Pois é ... e o mais terrível ainda é que isto não é ficção, mas sim pura realidade !!!
Acontece hoje, dia 18 de Novembro, em Lisboa, capital deste portugalinho.
O bando terrorista que provoca tudo isto chama-se NATO.
A NATO é uma organização militarista criado nos tempos da guerra fria, que reunia os países europeus debaixo da "capa" protectora do Big Brother americano, para os proteger do comunismo russo e seus aliados.
Depois quando a guerra deixou de ser fria (passou a ser mais tropical), com a queda do regime comunista na antiga URSS, seria de pensar que a NATO deixaria de fazer sentido, parando de engordar milhares de soldadinhos de chumbo e também os grandes tubarões empresas fabricantes e vendedoras de armas de destruição maciça.
Mas não, o tios Reagan e Bush decidiram transformá-la numa espécie de polícia do mundo e hoje continua pujante e rica a absorver biliões dos orçamentos dos países que a a constituem (tipo chupa-cabras imperialista ).
E eles aí estão em força, para as suas negociatas e conspirações.
Desta vez bastante preocupados em descobrir uma forma de "digerir" a sua 1ª derrota, a que está a ocorrer no Afeganistão ( verdadeiro atoleiro dos impérios, onde todos os que lá entraram perderam e acabaram por sair de cabeça baixa e com o rabo entre as pernas).
E para que estas merdas todas possam ocorrer, na maior das tranquilidades, à beira do Tejo, o governo do reles Sócrates, decidiu suprimir as liberdades dos lisboetas, instaurar uma espécie de lei marcial e mostrar aos ilustres visitantes como o Zé portuga, pode ser considerado o melhor criado de mesa da Europa.
Para mim, isto também é terrorismo !
Ps: Se o Zacarias sair do ar nos próximos dias é porque a secreta apanhou esta mensagem.
Sejam bonzinhos, façam-me uma visita a Caxias.
1 comentário:
Eu faço-te uma visitinha, desde a sala do lado: http://sacodosdesabafos.blogspot.com/2010/11/dez-razoes-para-por-fim-nato-otan.html
Enviar um comentário